quinta-feira, 2 de agosto de 2012

42 dias de Cirurgia

Bom, eu ñ tenho sentido dor. Comecei a fisio a 1 semana, para quem estava imobilizada as fisio estão de boa. Hj foi dia de medico, tirei a tala, deu um alivio mais esta sendo uma tortura, assim q ele tirou a tala ele mandou eu dobrar o joelho, ele ñ dobra, fiquei mó tempão tentando e nada, ele queria até marca meu retorno para o Centro Cirurgico mais eu pedi uma semana para conseguir dobra o joelho um pouco.
Já posso andar com peso normal na perna direita, mais é muito dificil, eu quase cai(rs), mais como preciso dobrar a perna ñ estou focando nisso agora. To sentindo umas dores chatas e pressão no joelho a cada vez q me mexo, atras do joelho tb dói bastante.
Esses dias começou a mina água dos pontos da lateral, eu nem liguei era bem pouquinho, hj qdo fui trocar o curativo simplesmente começou a mina agua q eu ate me assustei, uma água amarelinha, ñ sei se é normal, semana q vem tenho medico novamente e já procuro saber.

Por enquanto é só, abaixo deixo a foto de como estou ficando para ve se a perna pesa e dobra e do furinho q ta minando água. 



Nenhum comentário: